A Bruna Lambertini pediu comida enquanto relaxava no sofá da casa, porém a modelo esqueceu de checar o limite do cartão de crédito e na hora que o pedido chegou ela pulou para cima do entregador a fim de oferecer o famoso xerecard para finalizar o pagamento.
A sacanagem rolou solta nesse vídeo pornô com a loira liberando geral para o entregador, o marmanjo fez de tudo para realizar a entrega para a gostosa, mas não imaginava que o esforço seria em vão, chegando lá, o cartão não passou. O entregador ficou chateado, pois ainda tinha outras entregas para fazer, mas a tristeza passou logo assim que a loira ficou de joelhos na sua frente pronta para mamar sua rola grossa.
A loira não tinha dinheiro, no entanto, a safadinha resolveu pagá-lo de outra maneira, o marmanjo aceitou na hora e já foi logo tirando a pica para a Bruna Lambertini mamar, a tesuda chupou gostoso a piroca do macho dotado e o deixou duro de tesão com o sexo oral. Ele retribuiu a chupada e passou a língua na buceta da gostosa.
Após as preliminares, os dois partiram para a foda e o entregador do Aí Fode penetrou o pau duro na buceta apertada da Bruna Lambertini, ela gemeu de tesão e ele não parava de meter a pica na tesuda. A foda rolou em várias posições e no final a Bruna decidiu dar o cuzinho de brinde, a modelo gata gozou como nunca na piroca do tarado.
A putaria rolou solta nesse vídeo pornô entre o entregador e a cliente do Aí Fode, no entanto, o Guedes não ficou satisfeito em comer somente a bucetinha da loira, ele fez questão de meter a pica no cu guloso da safada para compensar o pagamento do lanche, ela gemeu bastante com o sexo anal e gritou de prazer com a pica dura em seu cuzinho. Para finalizar, a gostosa ganhou leitada na boca.