As duas safadas prenderam um macho obrigando-o a assistir toda a cena das amigas mais putas da internet.
Belinha Baracho é a dominadora da cama e põe a Bruna Ferrari em seu devido lugar: de quatro na cama. Ela demanda que o plug anal que a submissa usa seja colocado para fora com a força do cuzinho. Bruna Ferrari obedece e sai bem quentinho do jeito que o tesão manda. Não existe defesa contra os desejos de Belinha Baracho. As duas se beijam provocando o safado do Perseu.
Bruna Ferrari vira o jogo e mostra que sabe mandar. Põe Belinha Baracho de quatro para levar palmadas na bunda. Pega uma alça que sai do cuzinho da amiga e puxa cada bolinha do acessório para fora. A filha da puta morde a raba de Belinha Baracho sem dó. O marmanjo assiste a cena e recebe um presente: um cuzinho aberto.
Bruna Ferrari cospe no rabo da safada.
As duas querem agora brincar com Perseu - que permanece preso nas grades da jaula - e se aproximam da presa como duas feras famintas por pau. Ele é beijado pelas duas vadias que o deixa com pau mais duro e estourando na calça jeans. Bruna Ferrari, com as suas habilidades no mundo da putaria, coloca a rola na boca. Belinha Baracho manda que ela coloque até a garganta enquanto Perseu só é permitido olhar. Bruna Ferrari chupa enquanto bate uma para Perseu. Belinha Baracho agarra os cabelos da ruiva com força para mostrar quem está no comando.
Bruna Ferrari troca de lado e põe em xeque a sugada de Belinha Baracho. A gata coloca a safada para mamar o pau do marmanjo.
As duas liberam o preso e passam a brincadeira para a cama. Perseu faz uma pilha de piranha - uma em cima da outra para comer as duas ao mesmo tempo. Perseu dá pau no cu de cada uma e arregaça.
Belinha Baracho deixa o pau de Perseu babado para Bruna Ferrari sentar. Ela senta e pede pica, Perseu obedece. A vadia é ousada e pede a mão dele em um belo fisting.
Agora é a vez da Belinha Baracho ser arrombada. A puta nem sente o pau de 23cm do Perseu de tanto tesão.
As duas vagabundas deitam e pedem a leitada na cara.